Pranic Healing em Pets?? Cura Prânica em Animais?

No último sábado, dia 15/06 participamos de uma Feira de Saudabilidade no Parque Villa Lobos, o evento foi promovido pela Fair&Sale em Parceria com o Aplicativo Topa, em São Paulo.
Participei de um Talk sobre Pranic Healing e das 10h às 18h fizemos atendimento social, nesse caso o valor da consulta é opcional ao paciente, a ideia é difundir a prática e ajudar o maior número de pessoas possíveis. 
Nesse dia um casal estava passeando pela feira com o seu Bulldog Francês, foi quando o cachorro parou em frente ao nosso stand e simplesmente lá se acomodou. 
Perguntamos aos donos se podíamos aplicar a técnica no cachorro e então começamos o tratamento. 
Pranic Healing trata-se de uma medicina energética que funciona tanto para nós seres humanos, quanto para os animais, plantas, tudo que há energia. 
Cachorro, gatos, cavalos, tartaruga, não importa o porte do animal e a espécia também tem aura, também tem chakras, também tem energia e principalmente tem sensibilidade aguçada. 
Os animais são sensíveis a energia e acabam absorvendo a energia negativa e o desiquilíbrio energético do ambiente e dos seus donos.
Bichanos e felinos são nossos protetores, nossos guardiões, eles são capazes de sentir que não estamos bem e acabam absorvendo essa energia suja para que a gente mantem nossa saúde. 
Os felinos lidam melhor com a energia e conseguem transmutá-las durante o sono.
Devemos entender e ver esse ato como um ato de amor sincero, companheirismo e amizade.
Em troca damos  abrigo, alimentamos e principalmente damos a eles nosso amor, nosso carinho e os consideramos como parte da família. 
Agora que temos ciência que esses pequenos anjos nos guardam podemos também retribuir e limpa-los energeticamente. 
Assim como o banho é necessário para manter a higiene e saúde física eles precisam também cuidar da sua saúde energética. 
Chakras de um cachorro

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.