Meditação da Lua Cheia Guru Purnima

Neste domingo Meditação da Lua Cheia com Mestra Cristina Nona Castro.
-> Dia 05 de Julho (domingo) às 13h (horário de Brasília) via zoom.
Inscriçãohttps://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_4rrmw-6aRFGqv3ryV4Woig
Atenção: Programe para entrar pouco antes das 13h, pois a sala pode atingir a capacidade máxima rapidamente. *Atividade Gratuita, aberta a todos (acima de 16 anos). 


Caso não consiga participar o vídeo com a Meditação do Mestre Choa ficará disponível no site do Instituto 

Meditação da Lua Cheia de Câncer – Guru Purnima com Mestre Choa Kok Sui (fundador da Moderna Pranic Healing e Arhatic Yoga)

Comemorando a Lua Cheia de Câncer, onde o tema central do vídeo será  “Chaves Importantes para o Empoderamento Espiritual”.
O Mestre Choa Kok Sui nos lembra que, “Ser humilde, ser condutivo é ter poder.” Ter orgulho é ser destituidor de poder. Com humildade vem o empoderamento. Com humildade, seu ajna se torna maior, não menor.


Remova o orgulho, você terá sucesso. Pratique humildade, condutividade, alegria, felicidade e gratidão, e você pode mover montanhas. 


A lua cheia de Câncer tem a qualidade única de dar energia aos aspirantes espirituais para que eles passem para o próximo nível de serviço e realizando o trabalho para ajudar a manifestar o Plano Divino.

O professor espiritual incentiva os aspirantes espirituais a se tornarem mais disciplinados e a prestar um serviço maior, a partir deste momento no momento da lua cheia, conhecido como Guru Purnima.

Espalhar a luz durante esse tempo é de grande importância. Com maior condutividade interna, seremos capazes de espalhar a luz com mais eficiência.

Com a expansão da cura energética, vem a iniciação global para a humanidade. Isso significa que a consciência dos seres humanos será elevada em um grau mais alto. Porque a cura energética servirá como uma ponte para a espiritualidade. 

LInk para o vídeo do Instituto: https://bit.ly/2VOV9FM
Atenção: ficará disponível de 5/07 a partir das 01h até 8/07 às – 10h
Fonte> Institute for Inner Studies

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.