Pranic Healing matéria na Forbes

Mais de 50 dias de quarentena domiciliar – o que você pode fazer para alimentar sua alma, curar seu espírito, manter a esperança viva – e salvar o planeta – Matéria Forbes Maio 2020

“Pranic Healing

Um dos movimentos globais mais extraordinários que estão ganhando força enquanto falamos.”

Davia Temin, CEO of Temin & Co e Escritora (Revista Forbes 5 de Maio de 2020)

Publicada em 5 de Maio de 2020 na Revista Forbes Americana a matéria traz como uma boa solução para lidar com o período de isolamento social a Meditação dos Corações Gêmeos. A meditação já foi mais que comprovada como uma poderosa ferramente que além de aliviar o stress e aumentar o foco, reconecta o circuito cerebral e muito mais.

A matéria também destaca o conselho de Aung San Suu Kyi, o controverso diplomata e Prêmio Nobel que passou 20 anos em prisão domiciliar na Birmânia, deu os melhores ensinamentos sobre como sobreviver à experiência: “Quando estiver se sentindo impotente, ajude alguém”.

“Quando estiver se sentindo impotente, ajude alguém”.

Aung San Suu Kyi

Relembrando que a Meditação dos Corações Gêmeos é considera também serviço a humanidade, pois abençoa todo o Planeta Terra com luz divina, amor divino, esperança…

Interessante destacar que a Base da Meditação dos Corações Gêmeos é a Grande Invocação, na qual destaca-se que:

A Grande Invocação

  • Existe um Plano divino de evolução no Universo cujo poder motivador é o amor.
  • Uma grande individualidade o Instrutor do Mundo – veio à Terra e personificou esse Amor para que os seres humanos pudessem compreender que o amor e a inteligência são efeitos do Propósito, da Vontade e do Plano de Deus. Cada religião tem seu nome, pode ser Cristo, Buda, o Iman Mahdi, o Messias…
  • Existe uma inteligência básica a que se dá o nome de Deus (do seu Divino)
  • Somente por meio da humanidade é possível implementar o Plano Divino

A matéria também reconhece a Pranic Healing como um movimento global extraordinário que está ganhando mais força enquanto falamos.

Isto porque a Pranic Healing é uma das últimas tecnologias no que se refere a medicina energética. Trata-se de uma terapia integrativa, sem a necessidade de contato físico com o paciente e sem uso de fármacos. Importante: SEM CUNHO RELIGIOSO OU FILOSÓFICO.

A técnica é resultado de uma série de estudos que teve como base técnicas milenares que foram compiladas, aperfeiçoadas e SIMPLIFICADAS pelo Grand Mestre Choa Kok Sui, engenheiro químico, Sat Guru, empresário de sucesso, escritor e acima de tudo um estudioso.

A Pranic Healing (Cura Prânica ou Terapia Prânica) se destaque porque não somente utiliza-se do prana para substituir a energia não qualificada, mas primeiramente limpa e remove a energia suja e doente, só então projeta energia limpa e saudável para equilibrar os chakras e energizar os órgãos internos e o corpo bioplasmático (aura).

Os chakras também conhecidos como vórtices de energia são responsáveis pelos órgãos internos e características psicológica do individuo, têm papéis fundamentais no que diz respeito ao “meio ambiente” do próprio paciente, como sua saúde emocional, financeira, profissional e espiritual.

A Pranic Healing é uma técnica que promove uma qualidade física e emocional, mas acelera o desenvolvimento espiritual, comenta Ruth Nakabayashi, Instrutora Sênior de Pranic Healing (Cura Prânica) e pioneira a Ministrar a técnica no Brasil em 1993.

Entende-se Desenvolvimento Espiritual Desenvolvimento da Humanidade, das habilidades humanas como compaixão, respeito, bondade não somente para como o próximo mas para com o outro.

Aqui no Brasil no último sábado, dia 09 de Maio Ruth também completou 50 dias de Meditação diária, sua Meditação é realizada todos os dias às 19h30 (horário de Brasília) pela Live na página do Instragam @ruthprana e Facebook https://www.facebook.com/terapia.pranic

Acompanhe, participe e compartilhe.

A matéria da Forbes na integra pode ser acessada pelo link: https://www.forbes.com/sites/daviatemin/2020/05/05/50-days-of-house-arrest—what-you-can-do-to-feed-your-soul-heal-your-spirit-keep-hope-alive—and-save-the-planet/#216d3cba1f63

Aproveitamos essa oportunidade para parabenizar o Master Glenn Mendoza

Glenn é Doutor e diretor em Neonatologia no Hospital Samaritano de Nova York, ganhador de prêmios de prestígio pela realizações médicas na área de pediatria e cuidados neonatais., Diretor do Pranic Healing Research Institute (PHRI) no qual estimula a Pesquisa e o Avanço científico na área acadêmica.

Master Glenn também é marcado pelo seu bom humor, mas com uma vasta experiência e conhecimento, e vem conduzindo a promoção da Pranic Healing e a Meditação dos Corações Gêmeos pelo mundo.

Com gratidão, com respeito e amor,

Ruth Prana

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.