Autodefesa Psíquica


Nos dias de hoje é mais que necessário saber nos proteger.
Há muita energia negativa vindas de diversas fontes, e como evitar que elas acabe nos influenciando e nos enfraquecendo…desviando as vezes dos nossos propósitos e as vezes de quem realmente somos?

Por que sentimos fraqueza dps de interagir com certo alguém? Pq as vezes não sentimos mais à vontade em frequentar os mesmos lugares? Essas e outras perguntas vamos entender nos ensinamentos que Master Choa nos deixou de Autodefesa Psíquica.

A ciência e a arte de proteger-de de ataques psíquicos, intencionais ou não.Neste sábado, dia 08 de julho em Taubaté no Instituto Brasileiro de Pranic Healing com Ruth Nakabayashi, engenheira civil, terapeuta há mais de 30 anos e Pioneira em ministrar Pranic Healing no Brasil.

Você vai aprender:– Escudos contra ataques psíquicos, intenções negativas, entidades maliciosas e poluição energética– Técnicas de AutoDefesa PsíquicaTécnica simples e avançada para a limpeza do ambiente– Meditação dos Corações Gêmeos
e muito mais
  • Local: Instituto Brasileiro de Pranic Healing em Taubaté/SP
  • Rua Jorge Seccco, 110
  • Horário: das 08h30 às 18h
  • Inscrições: http://www.inprana.com.br ou 12-99191-4923.
  • Investimento:

À vista 900, 2x de 4653x de 3204x de 2475x de 204. Trabalhamos com cheque ou boleto (taxa de 7 reais por boleto para emissão). 

Destaques:

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.