Benefícios da Pranic Healing

Namastê,

São muitos os relatos de pessoas que receberam o atendimento com a técnica da Pranic Healing e tiveram melhoras significativas. Algumas os problemas foram sanados, ou dependendo de mais atendimentos e em paralelo com acompanhamento médico.

Mas no geral, a recuperação é muito mais rápida do que sem a remoção da energia suja e doente que se aloja no corpo invisível, popularmente conhecido como Aura.

O fato de estarmos vivo nos coloca em contato com diversas energias que paira no ar. Algumas são energias que a própria pessoa cria e outras são as que outras pessoas enviam tanto positiva quanto negativamente e dificulta a entrada da energia limpa e saudável para alimentar o corpo físico.

Quando respiramos, fazemos a máquina física funcionar mas sem a energia vital que o corpo absorve, não há sustentação para manter a Aura e sistema de energia saudável abrindo espaço para problemas físicos, emocionais, psíquicos e até mesmo espirituais.

A aspiração do idealizador da técnica Mestre Choa Kok Sui, é que em cada família tenha um Pranic Healer para cuidar de si, da família e entes queridos.

Basta a boa vontade para aprender a técnica, não precisa ter dons especiais ou paranormais. Informe-se na pagina da Agenda e venha aprender esta técnica simples, fácil, segura, sem toque e que não substitui a medicina tradicional e tenha uma melhor Qualidade de Vida.

Tem dificuldade de participar nos dias agendados? entre em contato para viabilizarmos dia e horário especial. Seja bem vindo.

Publicado por

Ruth Nakabayashi Hoshina

Ruth foi a primeira terapeuta no Brasil e América Latina a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui 3 vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação. Atende com Feng Shui Prânico, Numerologia, Tarô e atendimento presencial em São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.