Meditação dos Corações Gêmeos

Finalmente pesquisas científicas no Brasil a respeito da importância da Meditação. As pesquisas estão sendo realizadas na UNIFESP, USP e Albert Einstein e os resultados tem sido tão positivos que teve destaque no Globo Reporter. A Meditação dos Corações Gêmeos, diferente da que estão pesquisando, é dirigida assim todos meditam da mesma forma, mesmo que haja interferencia mental involuntária.

A vantagem da Meditação dirigida é facilitar para os que tem dificuldade em se manter em silêncio, ou com a mente vazia ou mesmo meditar sob um tema por exemplo. Ela está baseada em abençoar o Planeta Terra com Bondade Amorosa, tendo como base a Oração de São Francisco de Assis.

Quando abençoamos o Planeta que é a nossa morada maior, a energia canalizada pelo chakra da coroa ou topo da cabeça, é bastante grande, como se o corpo estivesse em baixo de uma imensa cachoeira de Luz Divina e promove uma maravilhosa limpeza no corpo de energia.

O bom desta Meditação é que se harmoniza com todas as crenças, filosofias ou religiões pois é serviço para o Planeta Terra. E você, já abençoou o Planeta hoje? Segue abaixo um pequeno texto para que possa praticar.

Levante as palmas da mão na altura do coração (sem encostar no corpo), com as palmas viradas para fora, visualize ou imagine o Planeta Terra como uma pequena bola na frente das mão e leia o texto abaixo:

A GRANDE INVOCAÇÃO
Do ponto de Luz, na mente de Deus
Que flua Luz na mente dos Homens
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus
Que flua Amor no coração dos Homens
Que Cristo retorne à Terra

Do centro onde é conhecida a vontade de Deus
Que o propósito guie as pequenas vontades dos Homens
Propósito que os Mestres conhecem e a que servem

Do centro que chamamos a raça dos Homens
Que o Plano de Amor e Luz se manifeste
E possa selar a porta onde mora o Mal

Que a Luz, o Amor e o Poder restaure o Plano na Terra.

Simples, fácil e com efeito surpreendente. Experimente fazer antes de uma reunião, uma prova, no farol e receba as bênçãos de retorno por abençoar a sua casa maior.

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.