ENERGIA

Energia está à nossa volta, respiramos a energia, o corpo absorve a energia que está à nossa volta, assim como objetos, roupas, móveis, documentos, animais, ou seja, tudo tem energia porque esta vivo.

Dizer que um documento está vivo parece utopia mas uma simples folha em branco tem energia porque ela tem elementos da madeira e água, quando escrevemos ou digitamos, tem a tinta e as palavras que também vibram o seu significado.

Pela existência da energia é que algumas vezes quando ganhamos um objeto novo ou usado nos sentimos bem ou nem queremos tocar, ou seja, a energia pode estar boa ou má.

E você, como anda a sua sensibilidade em relação à energia do que tem em sua casa, já observou se tudo o que tem é do seu agrado e te faz bem?

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.