Meditar em grupo

Atualmente falar em meditação é ser moderno e atualizado, em todos os meios de comunicação é possível verificar que esta palavra está fazendo parte da vocabulário e atividade de muitas pessoas. E você, já iniciou suas práticas de meditação?

Existem muitas técnicas, pode aprender as meditações do Budismo, dos praticantes de Yoga, mentoar mantras, visualizar uma flor, enfim, são várias as opções que estão à disposição no mercado.

Na Terapia Pranica (Pranic Healing ou Cura Prânica), praticamos a Meditação dos Corações Gêmeos que tem como príncípio abençoar o planeta Terra com bondade amorosa e a oração de São Francisco de Assis.

Ela é ensinada gratuitamente e não requer concentração, basta seguir as instruções e usufruir dos benefícios que ela proporciona.

Quando abençoamos o Planeta Terra, que é o máximo que temos em nossa existência, a energia que canalizamos é proporcional e isso significa que é uma imensa quantidade de energia Divina que passa pelo corpo e sai pelas mãos, abençoando o planeta terra. É algo semelhante de estar conectado com as cataratas de Foz de Iguaçu.

Leva este nome porque abençoamos o planeta terra com o centro do Coração de Deus e o centro da Coroa de Deus, para mais explicações, quem sabe nos encontramos em uma próxima meditação?

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.