Documento tem energia

Assim como o corpo físico tem energia à sua volta, documentos, carros, plantas, animais e objetos também tem energia. Mesmo que os olhos nâo vejam, ela existe, assim como a internet sem fio funciona mesmo sem vermos como o sinal é captado pelo compurador.

No curso básico o aluno aprende a remover a energia suja e doente do corpo de energia (conhecido popularmente como Aura) do corpo físico, órgãos internos e dos chakras – também conhecido como vórtices de energia.

Da mesma forma o procedimento é realizado nos documentos e objetos. Alguns documentos ou projetos ficam impregnados de tanta energia suja e doente que o projeto demora cada vez mais para se concretizar ou materializar.

Essas energias sujas podem ser os pensamentos negativos, a insegurança, medo de não alcançar o objetivo, insatisfação com o trabalho ou chefia, enfim, todas essas emoções contribuem para prejudicar no sucesso.

Venha aprender como executar essa técnica tão simples e eficaz e para isso basta a boa vontade e capacidade mediana de concentração.

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.