Desconto para ex-alunos de Terapia Prânica

Concluiu cursos mas quer se aprofundar mais nos ensinamentos do Mestre Choa Kok Sui em Terapia Pranica? Venha se inscrever no Curso de Capacitação do curso internacional do Mestre Choa Kok Sui em Terapia Prânica na UNIPAZ VALE em Lorena.


Será concedido desconto especial  para alunos que apresentarem cópia do(s) certificado(s) do Institute for Inner Studies Inc., Filipinas no ato da inscrição: Básico – avançado – psicoterapia pranica e Pranica com cristal.


Informações e inscrição: 

Publicado por

Ruth Nakabayashi Hoshina

Ruth foi a primeira terapeuta no Brasil e América Latina a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui 3 vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação. Atende com Feng Shui Prânico, Numerologia, Tarô e atendimento presencial em São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.