Energizando a água

Dr. Emoto está desenvolvendo pesquisas com cristais de água há alguns anos e dependendo da vibração que elas recebem, os cristais ficam mais saudáveis ou doentes.

Para poder consumir uma água que promova uma melhor saúde, basta escrever em um papel palavras positivas e colocar em baixo da jarra de água ou simplesmente fixar na frente do garrafão e quando consumir essa água, ela irá interagir com a água do corpo físico.

Uma outra alternativa para melhorar a saúde é ter pensamentos e emoções positivas e com isso ter cristais de água mais saúdavel circulando dentro do corpo, só tem a ganhar, nada a perder.

Como Mestre Choa sempre dizia, aprenda, experimente, teste, avalie e então tire suas próprias conclusões, não acreditem em tudo o que dizemos mas antes de tirar qualquer conclusão, experimente por algum tempo e depois sim, pode ter certeza do que estará dizendo.

Sucessos e que 2012 seja repleto de saude, felicidade, amor, prosperidade material e espiritual 

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.