Infecção na pele – Emergencia

Namaste
Imagine você de férias ou a trabalho em um lugar sem médicos, longe de hospital e surge uma infecção, não levou o livro de Cura pranica Avançado e o que fazer?
Recentemente surgiu um caso de infecção na pele e achei interessante postar como foi realizado e se passar por uma emergência, acredito que vai conseguir acessar a internet .
Foram utilizadas as técnicas do curso avançado de Terapia pranica, que tornam os profissionais da saúde e terapeutas pranicos ainda mais especialistas e que cuida de casos mais difíceis.
Caso: infecção no braço, sem dor ou coceira.
Dia 1: surgiram várias bolhas pequenas no braço, como aquelas bolinhas de ácido úrico, alinhadas formando um semi-círculo.
Com o auxílio de outra Terapeuta pranica, através da exploração das possíveis causas, foi encontrado uma infecção provocado por fungo e associado a inseto. Para quem tem o curso da pranica, utilizar a técnica de exploração com perguntas para identificar o problema.
Foram alternados tratamento de desinfecção/ desinflamação e infecção de pele/ baixa imunidade.
Dia 2: varredura profunda com a técnica de desinfecção e desinflamação..
Dia 3: tratamento completo de infecção de pele e baixa imunidade. As bolhas começaram a aumentar rapidamente e todas ficaram cheias de líquido transparente.
Dia 4: Idem dia 2 Uma das bolhas ficou maior e cheia de sangue, vermelho bem claro.
Dia 5: Idem dia 3. Todas as bolhas ficaram com sangue vermelho bem claro.
Dia 6: Idem dia 2: Todas as bolhas começaram a murchar rapidamente e no final do dia já estavam todas planas, formando uma pequena camada acima da pele.
Dia7: As bolhas continuam a baixar e agora estão abaixo do nível da pele, como se fossem mini lagos de sangue escuro.
O tratamento vai continuar até que fique completamente seca e descole naturalmente da pele. O chakra secundário da axila também foi limpo profundamente.
Como podem observar, bastante simples e eficas mas lembrando sempre que a Terapia Pranica não substitui a medicina e nem o médico mas auxilia complementando com o tratamento do corpo de energia bioplasmático.
Durante o tratamento deve ser feito constante exploração para detectar energia de infecção. No final do tratamento, desintegrar as células doentes, estabilizar e liberar. Técnicas com verde, laranja, azul, branco e violeta elétrico.
Sucessos
Leia mais no livro:
Cura Pranica Avançado do autor Choa Kok Sui. Editora Ground.
Encomenda: juliahealing@yahoo.com.br

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.