Lei do Perdão

Algumas vezes inconscientemente, para atender e agradar a família, acaba criando situações contrária à sua vontade e faz de tudo para boicotar a sua própria felicidade em benefício da família.
O que a pessoa esquece é que quando nasce, já vem com um registro do que o destino lhe reserva, com o direito de ter o livre arbítrio de seguir ou não mas de qualquer forma, é para viver a sua própria estrada e não a da família.
Para agradar a família, deixamos de comer coisas que gostamos, brigamos com o namorado, mudamos de emprego e até mesmo, trocamos as amizades, tudo em nome da família.
Alguns pais e mesmo avós, refletem em seus filhos/netos, seus desejos e frustrações e esperam que eles realizem seus sonhos, por exemplos, que casem com a pessoa que  “eles gostaria de ter casado”, de decorar a casa como “eles gostariam de ter decorado”, viajar para a cidade “que eles gostariam de ter ido”, enfim, situações semelhantes se repetem constantemente, mais do que gostaríamos de ver. Parece loucura mas não é, observe a sua família e veja o que voce identifica.
Para poder trilhar o seu próprio caminho e realizações, lembre-se que não pode viver em função de satisfazer os outros, deve é claro, respeitar seus pais mas eles também devem respeitar seus desejos e realizações, devem apoiar para a SUA felicidade.
Faça muita lei do perdão, Hooponopono e seja feliz afinal, estar viva é uma bênção de Deus e deve ser aproveitado em sua plenitude, com muito respeito, gratidão e amor.
Hooponopono
Sinto muito, te perdôo, te amo, sou grato
Lei do Perdão: a primeira pessoa a fazer é para a mãe, responsável pelo nascimento.
Visualize a pessoa na sua frente e mentalmente dia que a perdoa por tudo o que ela fez
Visualize a pessoa dizendo que te perdoa por tudo o que você fez
Mentalmente abençoe ela com a mão direita e visualize a pessoa te abençoando com a mão direita. Se abracem.

Faça quantas vezes for necessário, até sentir que um nó saiu do estomago, nesse momento, com certeza você perdoou.

Sucessos e sou grata

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.