Meditação para a Positividade

Na edição de Outubro da #revistamalu da editora #editoraaltoastral saiu uma matéria na página de #bemestar sobre a Meditação dos Corações Gêmeos, uma prática que está ganhando cada vez mais adeptos no Brasil e fora. 

Essa meditação é simples, guiada e não leva mais que 30 minutos, é conduzida toda quarta-feira online às 19h30 pelo Facebook http://www.facebook.com/terapia.pranic
Trata-se de uma meditação guiada pela Instrutora e Facilitadora Sênior Ruth Nakabayashi, terapeuta há mais de 36 anos, ela comenta que além de melhorar nossa condição física e mental a Meditação dos Corações Gêmeos ou Meditation on Twin Hearts envolve a doação de energia e criação de bons sentimentos direcionados ao planeta Terra.

Uma prática simples, que não custa nada e que na verdade só retorna benefícios para você, sua família e todos. Mais que uma prática meditativa individual, essa meditação é doação, é serviço a nossa mãe Terra e todos os seres. .

Participe, experimente e cometem conosco suas experiências 😀

Namastê

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.