Dia do Fundador. Mensagem do IIS

A mentalidade de nós, pessoas comuns, muitas vezes tem sido estabelecida nas coisas físicas e materiais que o mundo oferece facilmente, em nossos pensamentos e emoções egoístas. Perdemos a capacidade de ver que existe uma finalidade maior em nossa existência. Quando essas coisas físicas e materiais não podem mais ser suficientes para nossas necessidades, nossas vidas se transformam em um inferno vivo de sofrimento.
 Para curar-nos desse sofrimento, temos que evoluir ou crescer a partir de nossa condição presente e aprender o desapego desses prazeres materiais. Sempre presente em seus ensinamentos, o Mestre Choa Kok Sui nos ensina a importância da purificação – que, sem ela e desapego, nossa consciência não pode subir. As cinco virtudes devem ser desenvolvidas e dominadas: bondade amorosa e não lesão, generosidade e não roubo, percepção precisa e expressão correta, constância de objetivo e esforço e falta de preguiça, moderação e não excesso. O mestre Choa nos lembra que nossas tendências naturais devem ser constantemente treinadas para manifestar essas virtudes para nos curar.
A verdadeira cura não é apenas uma prática individual. É uma prática de grupo. Para tornar o poder de cura mais duradouro, o papel dos seres superiores deve ser reconhecido. Quanto mais reconhecemos o papel desempenhado pelos seres superiores, pelos anjos curadores, ministros de cura, professores, mais humilde nos tornamos. Quanto mais humildes somos, mais energia divina pode fluir através de nós, mais poderosa é a cura.
Uma vez que você é curado através da purificação, utilize a Meditação sobre Corações Gêmeos para acelerar o desenvolvimento espiritual. É também uma forma de serviço para o planeta Terra e para todos os seres sensíveis. Desenvolve o coração humano e o coração divino. Sua prática regular desenvolve inteligência intuitiva e iluminação — o desenvolvimento da consciência da Luz, nosso verdadeiro Eu.
Quando tomamos consciência da existência de nosso verdadeiro Eu, fortalecemos nossa conexão com o Ser Supremo, permitindo-nos experimentar a unidade. A partir de uma realização abstracta desta verdadeira natureza e unidade, o processo deve se concretizar nos pensamentos, emoções e ações, e como um todo. E através disso, podemos experimentar o céu mesmo sem ter que deixar nosso corpo físico.
Ao celebrar o Dia do Fundador para este ano de 2017, junte-se a nós no dia 15 de agosto para uma apresentação de vídeo especial, já que o Mestre Choa Kok Sui aprofunda o significado de Purificação, Amor e Cura

Assista a apresentação de vídeo especial de
Terça-feira | 15 de agosto de 2017 | 6:30 DA MANHÃ. (GMT +8) até
Domingo | 20 de agosto de 2017 | 6:30 p.m. (GMT +8).

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.