Meditação e Produtividade

Meditação deixou de ser assunto de esotéricos, praticantes de Yoga, núcleos de desenvolvimento espiritual para fazer parte de pesquisas científicas em diversos meios acadêmicos como a USP, UNIFESP, PUC, Hospital Albert Einstein por exemplo.

As empresas se preocupavam apenas com a produtividade mas esqueceram que para se obter mais lucros, seus colaboradores precisam ter qualidade de vida. As máquinas não se cansam e nem se estressam mas o Ser Humano sim.

Pouco a pouco, empresas com visão holística, perceberam a importância de manter seus colaboradores felizes e saudáveis, passaram a introduzir diversos benefícios nos locais de trabalho como por exemplo, academias, locais para descanso em ambiente agradável, café da manhã saudável, ginástica, yoga e finalmente a meditação.

A Meditação dos Corações Gêmeos colabora na limpeza do campo de energia do praticante, equilibra as emoções, melhora o foco, contribui para melhorar a energia do Planeta e com a vantagem que beneficia também o ambiente em que é praticado. Esta Meditação tem como objetivo abençoar o Planeta Terra com bondade amorosa baseada na Oração de São Francisco e por ser dirigida, qualquer pessoa é capaz de realizar esta prática simples mas que produz grandes resultados.

E a sua empresa, o que está fazendo para levar uma melhor Qualidade de Vida a seus colaboradores e melhorar a Qualidade de produção da empresa? Contate-nos e venha experimentar esta técnica simples, sem contra indicação e eficaz.

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.