Princípios da Prosperidade

Alguns princípios simples da prosperidade que pode ser praticado todos os dias mas que algumas vezes passa despercebido e não entendemos porque surgem as dificuldades.


Algumas delas é muito comum, é o fechar as mãos:
– tem o dinheiro mas paga depois ou retardar o pagamento 
– pagar e não querer pagar, a mão segura o dinheiro para pagar mas não solta.
– resolve fazer o dízimo para ficar bem perante os outros
– escolhe a menor quantia para doar.


Certa vez em um dos cursos de Prosperidade em que Mestre Choa estava proferindo, disse que quanto mais rápido soltarmos o dinheiro, mais rápido a lei da abundância retorna. Quando ministramos cursos, êle diz: PAGUE RÁPIDO, AGORA, Á VISTA. Mesmo que no curso tenha pagamentos parcelados, se pagar seus colaboradores também parcelado, é como se bloqueasse a prosperidade e em consequência, a su  também será bloqueada.


O mesmo é para o dízimo. Quanto mais rápido fazermos a doação, mais rápido a lei da prosperidade retorna. Mesmo que tenha recebido parcelado, calcule do total e entregue o dízimo rapidamente. Se for fazer uma doação expontânea, Mestre Choa dizia, pegue a nota da carteira sem olhar e de o que pegou, nem que seja R$ 100,00.


Faça sua própria experiência, comece já a praticar o Dizimo, lembrando sempre que os primeiros da lista são seus Pais – obrigação karmica.


Sucessos e muita prosperidade

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.