É como alimentar um peixinho e com o tempo fica tão grande que se torna realidade e este é um dos motivos que alguns tratamentos não atingem o resultado esperado.
Se pensar positivo vai entrar na frequencia positiva, se pensar no negativo vai conectar na frequencia negativa, assim é que funciona as ondas de rádio, tv, celular e cerebral.
Que onda você quer se conectar, é livre arbítrio, ninguém vai te obrigar, podem até insistir para pensar no sucesso, felicidade e amor mas continuar teimando no inverso, a escolha é pessoal e intransferível, qual a sua opção para hoje e seus próximos dias?
Um dos venenos que sempre sugiro para trabalharmos além da humildade, é o orgulho. Parece brincadeira mas o orgulho fica bem escondido junto ao Ego, que tal começarmos a lapidar e melhorar a qualidade de Vida? Sucessos
Publicado por