PENSAMENTO E ENERGIA

O pensamento é uma forma de energia que mesmo invisível fica no ar, como aqueles balõezinhos que vemos nos gibis, elas ficam flutuando no espaço e no corpo de energia de quem produziu, dependendo da intensidade, ela vai se fortalecendo até que um dia se concretiza.

É como alimentar um peixinho e com o tempo fica tão grande que se torna realidade e este é um dos motivos que alguns tratamentos não atingem o resultado esperado.

Se pensar positivo vai entrar na frequencia positiva, se pensar no negativo vai conectar na frequencia negativa, assim é que funciona as ondas de rádio, tv, celular e cerebral.

Que onda você quer se conectar, é livre arbítrio, ninguém vai te obrigar, podem até insistir para pensar no sucesso, felicidade e amor mas continuar teimando no inverso, a escolha é pessoal e intransferível, qual a sua opção para hoje e seus próximos dias?

Um dos venenos que sempre sugiro para trabalharmos além da humildade, é o orgulho. Parece brincadeira mas o orgulho fica bem escondido junto ao Ego, que tal começarmos a lapidar e melhorar a qualidade de Vida? Sucessos

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.