Agregados

O retiro pranico realizado em Cabreuva recentemente foi maravilhoso pois os ensinamentos do Lama Rinchen a respeito de Manjushiri veio de encontro com a técnica da Pranica.
Segundo Lama Rinchen, durante a vida vamos acumulando os agregados, ou seja, pensamentos, emoções, crenças e uma série de situações que vamos “colando” em nós mesmos, o que êle definiu como uma foto que vamos agregando em nós mesmos e Manjushiri usa a sua espada justamente para “cortar” esses agregados.

Para os que conhecem a técnica da Pranica, devem estar reconhecendo que o ensinamento é a teoria e explicação de uma forma bem simples da limpeza que fazemos na aura. Foi muito enriquecedor para mim e participantes pois aliamos a prática da Terapia Pranica com as explicações através do Budismo Tibetano.

Quem sabe, nos encontramos no próximo retiro, fiquem atentos na agenda.
Namaste

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.