Importância do Prana

Todos os dias tomamos banho e mantemos o corpo físico visível limpo e o corpo de energia, você tem cuidado dele? Em volta do corpo físico tem o corpo de energia invisível conhecido como aura, mana, ki, ruah ou simplesmente Prana.

O prana envolve o corpo físico e funciona como um primeiro escudo das energias externas, como se fosse a casca do ovo. Entre o limite do corpo invisível e o corpo físico existem raios de saúde que você pode imaginar como se fosse a clara do ovo.
Bem próximo ao corpo físico, existe um outro sistema de energia conhecido como vórtices de energia ou simplesmente chakras que estão associados com os órgãos internos. Atrás dos chakras ainda existe um pequeno escudo de proteção e finalmente o corpo físico.
Quando esses sistemas de energia – aura e chakras – ficam sujos, afetam diretamente nos órgãos internos e no corpo de energia mental, emocional, psíquico e espiritual. Parece loucura? Pois é, eu também achava mas o fato que além de existir, cientistas estão publicando pesquisas (PubMed) e no exterior aplicado em hospitais.
Por exemplo: o chakra da base, localizado na base da coluna, é responsável por ossos, músculos, sangue, circulação e sobrevivência. Uma pessoa com este chakra pequeno também vai ter problemas financeiros e independente da idade, sentir cansaço físico.
Quer conhecer mais? Venha aprender a técnica no próximo curso
São José dos Campos – Dias 20 2 21 de Agosto
São Paulo – Dias 03 e 04 de Setembro
Informações e inscrição: http://www.avirtudedosaber.com.br/site/, contato@avirtudedosaber.com.br
Telefone: De seg. à sex, das 09h às 17h
(11) 2305-1260 ou (11) 8371-1063

Publicado por

Ruth Nakabayashi Hoshina

Ruth foi a primeira terapeuta no Brasil e América Latina a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui 3 vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação. Atende com Feng Shui Prânico, Numerologia, Tarô e atendimento presencial em São Paulo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.