Parabéns Mãe

Todos os dias as mães desempenham papel importante na vida de todos nós, estejam elas perto ou não. Quando aprendemos na pranica o que são os links que nos ligam às pessoas, entendemos porque as mães sempre sabem o que estamos passando, se temos alegrias, tristezas ou se estamos passando por problemas. Que sexto sentido é esse? Na verdade, além da intuição aguçada que as mulheres em geral tem, o link que as une com seus filhos, marido e entes queridos, recebe um “sinal” do que está acontecendo.
É comum as mães dizerem que os filhos não sabem mas elas sabem o que esta acontecendo com êles e com isso dependendo da “intuição” que recebem, fazem oração, telefonam, chamam seus anjos e mentores para proteger seus queridos.
A voces, Mães, que encontram forças e coragem para enfrentar todos os desafios para proteger e proporcionar o melhor para os seus filhos, desejo-lhes um Feliz dia das Mães e que as bênçãos Divinas se derramem sobre suas vidas.

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.