Está com dores e tem compromisso, o que fazer? Terapia Pranica é a solução.

O stress, tensões e a má alimentação deixa o corpo físico cada vez mais tenso e o consumo de medicamento aumentando cada vez mais.
É muito frequente as pessoas em estado de pressão sentir dores indesejáveis, principalmente em momento inoportuno como antes de uma reunião, uma prova, entrevista de emprego e porque não, antes de um encontro amoroso ou diversão.
Parece que toda a adrenalina do corpo físico começa a atuar e dispara justamente o que menos interessa, a indesejável dor.

A dor ou doença surge por fatores internos ou externos. Interno pode ser por emoções, pensamentos, má alimentação, bebidas ou até mesmo, pelo consumo de medicamentos que provocam reações colaterais. Fatores externos pode ser pelo ambiente sujo, acidentes, pensamentos negativos emitidos por outras pessoas. Afinal, tudo é energia e funciona como se fossem ondas de rádio.


Essas ondas em desequilíbrio são energias sujas que se instalam no corpo de energia sutil que funciona como se fosse um escudo do corpo físico. Para uma associação bem simples e didática, imagine que o seu corpo físico é a gema e o corpo de energia sutil ou bioplasmático é a clara e a borda da aura da saúde é a casca do ovo. Quando a casca do ovo trinca ou é muito fraca, a sujeira vai entrando e afeta a qualidade da clara e a sujeira vai entrando até chegar na gema ou, a gema já está com problema mas não afeta a clara e a casca. 

São os fatores externos e internos e o corpo físico é envolvido pelo corpo de energia sutil, ou bioplasmático ou aura, como é conhecido popularmente. Essa “sujeira energética” vai se acumulando e prejudicando que o corpo físico trabalhe adequadamente e vai entrando até atingir o corpo físico e é quando a dor ou problema surge neste caso de fator externo. No fator interno, o efeito é de dentro para fora e o problema surge com mais rapidez e se propaga pelo corpo de energia sutil.

A Terapia Pranica ou “Cura Pranica”, como também é conhecido , é uma técnica simples que tem dois princípios básicos: limpeza e energização. A limpeza é para remover essa “energia” suja que se instala no corpo de energia sutil, é como se estivesse lavando um prato por exemplo. Depois que toda a sujeira é removida, é feito a energização que funciona como um alimentador de energia, um carregador de bateria de energia do corpo físico, que acelera o processo natural de auto recuperação ou auto cura. Simples assim, parece impossível mas a técnica é simples, com uma metodologia de fácil aprendizado, não requer dons especiais, apenas a boa vontade de ajudar a si próprio e ao próximo.

Assista o vídeo abaixo ou no www.inbraph.com.br.



Próximo curso de Terapia Pranica Básico: Dias 4 e 5 de Novembro. Inscreva-se e conquiste uma melhor Qualidade de vida familiar, profissional e amorosa.
Informações: ruthprana@inbraph.com.br ou ruthprana@yahoo.com.br


Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.