Agradecimento – 1º Retiro Pranico e de Yoga Arhatica em Cabreúva.

Agradeço ao Mosteiro Sakya Tsarpa, sanga e aos participantes pelo maravilhoso retiro que realizamos nos dias 13 e 14 de Novembro passado.
Foi um momento auspicioso o retiro ter coincidido com as celebrações do Molam no Nepal e por dia 15 ser o encerramento do ano Tibetano e ter sido celebrado a remoção de obstáculos com mantras do Guru Rinponche (Padmasanbhava) com Tsog.
Tantas comemorações no mesmo período foram mesmo um maravilhoso presentes a todos nós que estavamos no Mosteiro Sakya Tsarpa.
Que os ensinamentos e experiências tragam a todos benefícios e contribuam para melhorar a sua Qualidade de Vida e a do próximo.
Aproveitamos para convidar para o almoço de gratidão ao Pushpa e Krishna que estão retornando para o Nepal no começo de dezembro. Mesmo sendo um almoço de despedida, o almoço será preparado pelo chief Pushpa que mais uma vez com sua generosidade e bondade, irá nos deliciar com pratos típicos do Nepal, China e mais surpresas deliciosas.
Aos interessados, favor entrar em contato com Kika Gadelha .
Até breve e que as bênçãos Divinas se derramem por seus lares
Abraços

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.