Introdução à Filosofia – curso

Com alegria que confirmamos a vinda do Monge Rinchen em Taubaté para ministrar o curso de “Introdução à Filosofia e Meditação Budista”. A Meditação Budista é pesquisada na UNESP, USP, Hospital Albert Einsten e pela Migliori com excelentes resultados.


Monge ordenado pela tradução Sakya do budismo tibetano e abade do Mosteiro Sakya em Cabreuva-SP.

Em sua formação laica, graduou-se em engenharia agronômica, pós-graduação em biotecnologia e agronegócio na Universidade de Cornell e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal do Espirito Santo.

Iniciou no Nepal em 1992, seus estudos no budismo tibetano e ordenado em 2003. Orientado pelo seu professor, S.E.Chogye Trinchen Rinpoche, retornou ao Brasil para praticar, estudar e ensinar o Dharma, filosofia budista e meditação, mostrando suas relações com o mundo contemporâneo.

Data: 18 de Outubro das 20 às 21h30 (sexta feira.)
Palestra aberta com doação expontânea para a sustentabilidade do Mosteiro Sakya
Local: Faça a sua confirmação de presença pelo contatoprana@inbraph.com.br para definirmos o local. Inicialmente será na Sede do Inbraph até completar as vagas.


Data: 19 e 20 de Outubro das 9:30 ~ 12 e das 14:30 ~17h.
Curso de Introdução à Filosofia e Meditação Budista
Em breve informações sobre valores e condição de pagamento.
Local: Sede do INBRAPH  e InPrana.
Vagas limitadas. Faça a sua pré-confirmação pelo contatoprana@inbraph.com.br

Publicado por

Ruth Nakabayashi

Fui a primeira terapeuta no Brasil a ministrar cursos de Pranic Healing, tendo recebido Kok Sui duas vezes em Taubaté, interior de São Paulo, onde mantém atendimentos particulares e sociais. A instrutora também realiza cursos em todo o país e no Japão. Ela é formada em Engenharia Civil e em Piano, cursou pós-graduação Lato Sensu em Psicologia Transpessoal e Administração de Recursos Humanos. Atualmente sou mestranda em Saúde no Iamspe-São Paulo e desenvolve estudos sobre Pranic Healing que serão apresentados em sua dissertação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.